(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Receba livros infantis de graça

33 comentários
Escrito por Marcus Tadeu | Publicado em Matérias
  • itau
12out

São três livros infantis que chegam, pelos Correios, na sua residência e de graça. É a campanha de leitura da Fundação Itaú Social. Para receber o kit com as histórias (O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado, Lino e Poesia na Varanda) é preciso apenas se cadastrar no site da promoção. Participe!

33 thoughts on “Receba livros infantis de graça

  1. Eu tenho uma filha de 2 aninhos e gostaria de receber os livros. Leio muito para ela. Ler e abrir as portas da imaginacao!

  2. Amo a ideia de vocês. Como é bom ver o real valor dado a leitura, assim de uma forma tão sociável e que abrange mundos e mundos. Sou professora de Educação Infantil e gostaria de saber se seria possível receber obras que enriqueçam o meu trabalho. Fico ansiosa na espera. Caso possam me enviar alguns exemplares, ficarei muito feliz. Desde já, agradeço.

  3. Adorei a ideia parabéns e que Deus abençoe cada um de voces que acreditam em um mundo melhor para nossas criancas, jovens e até mesmo aos adultos que se alfabetizaram a agora nosso país precisa de mais cultura e menos violência.

    1. Gostaria de adquirir os livros grátis para o meu filho, que está em dificuldade em leitura e escrita. Pois estou trabalhando com ele em casa dando sempre uns livros pra ele ler e interpretar.
      E também aproveitaria os livros para contar historias para minha filha de 3 anos, que não dorme antes de ouvir uma historia. Desde já agradeço.

  4. Esta ideia é maravilhosa! Parabéns pela bela iniciativa! Eu sou formado em filosofia pela Pucc, gosto de ler e escrever. Sinto, no entanto, que só através da educação o Brasil poderá melhorar em todos os aspectos… Eu também abraço essa causa… Ercílio Facanali

  5. Gostaria de receber livros gratis para ler para as crianças. sou uma pessoa que recebe muita visita de crianças. E sabem que eu tenho livros e leio para eles. Também sou doadora de livros na medida que posso. Pois grandes leitores se formam lendo. Também frequento grupo de idosos e eles gostam de ler. Mas, como não tem acesso a biblioteca, pois, moram na zona rural, eu forneço à eles fontes de leitura. Para tanto ficaria muito feliz se recebesse algo relacionado a eles.
    Gostaria de receber resposta se for possivel. Ficarei imensamente grata e muito feliz podendo ser util para alguem de certa forma.

    Um grande abraço.
    Atenciosamente,
    Ida

  6. Adorei a iniciativa do Banco Itau de incentivar e distribuir gratuitamente uma coleção de livros espetaculares, que outros investidores tomem como exemplo, meu filhinho tambem amou..
    Parabéns!!!!

  7. Muito bom saber que estão incentivando a leitura para crianças. Ler é a maior diversão.
    Parabéns a revistapontocom pela divulgação e ao Itaú pela iniciativa.

  8. Ótima esta iniciativa da Fundação Itáu e que continuem esta distribuição que muito incentiva os alunos. Ler é enxergar outro mundo. Parabéns Fundação Itaú!
    Maria do Carmo Santiago

  9. Que ótima campanha! Parabéns Fundação Itaú Social! Já recebi os livros e vou aproveitá-los com meus alunos através de atividades bem dinâmicas.
    Maria do Carmo Santiago

  10. Parabéns pela iniciativa! Livros e leitura sempre são importantes e as crianças adoram. As escolas principalmente as públicas precisam de atitudes como estas para poderem renovar e atualizar os livros que possuem em suas bibliotecas.

  11. Gostei muito de saber da distribuição. Somos leitores fervorosos na nossa escola e os levarei para partilhar com os alunos. Parabéns pela iniciativa.

  12. Que aÇãõ fantastica ! Incentivar a leitura, os educadores agradece. ´
    Parabéns! Fundação Itaú
    faço voto de outras Campanhas como essas realizem sempre!!!

  13. Ótima iniciativa! São de grandes ideias como essa que o nosso país precisa para superar o déficit na educação. Parabéns Fundação Itaú!

  14. Parabéns pelo incentivo à leitura entre as crianças. É um incentivo também para nós, professores, termos vocês ao nosso lado, divulgando essa mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>