(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Receba livros infantis de graça

89 comentários
Escrito por Marcus Tadeu | Publicado em Matérias
  • itau
12out

São três livros infantis que chegam, pelos Correios, na sua residência e de graça. É a campanha de leitura da Fundação Itaú Social. Para receber o kit com as histórias (O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado, Lino e Poesia na Varanda) é preciso apenas se cadastrar no site da promoção. Participe!

89 thoughts on “Receba livros infantis de graça

  1. Gosteimuito deste projeto de incentiv0 a leitura,gostaria muito de receber seus livros,pois sou professora da educação infantil e elas gostam muito de ouvir historias, ganhei um a do papai as crianças adoram.

  2. PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZAR POR ESSA GRANDE E VALIOSA CAMPANHA
    INCENTIVANDO A LEITURA ,POIS MEU FILHO ADOROU A LER O LIVRINHO QUE RECEBEU
    HOJE ELE ESTA COM 8 ANOS E GOSTARIA DE RECEBER MAIS LIVROS GRATUITOS
    COMO NOS PRIMEIROS ELES SERAO REPASSADOS PARA OS PRIMINHOS DE 4 ANOS PARA QUE ELES
    GOSTEM DE LER TAMBEM

    OBRIGADO

  3. com educação infantil, crianças de 5 anos e é uma escola muito publica que tem poucos recursos, Gostaria de receber livos em casa para ler pra elas.
    Obriagada

  4. estou solicitando livros infantis e ou infanto-juvenil e poesias por favor me envie estarei grata.

  5. Boa noite!!! Sou mãe de uma linda menina de 2 anos e 4 meses, e ela adora histórias e livros. Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer os livros/revistas de vocês.
    Um grande abraço e parabéns pela iniciativa.

    A educação é a base de tudo!!!

    Elaine

  6. Olá sou professora de uma creche e gostaria de receber alguns livro, pois não temos muitos livros infantil e minhas crianças adoram ouvir historia, também organizei uma projeto de leitura junto as famílias, pois acho importante a participação deste junto a creche, e para isto seria importante termos mais livros.
    agradeço

  7. Gostaria de receber livros infantis na faixa etária entre 4 a 14 anos,para uma comunidade carente em minha cidade.

  8. Gostaria de receber a coleção de livros infantil do Itaú pois tenho 2 filhos na educação infantil, e com os livros de história posso incentivar cada vez mas eles. É recebendo a coleção eles iram ficar muito feliz e serão incentivados para leitura.

    1. Eu tenho um bebe especial e ele tem dois anos e gosto de ler pra ele .
      E eu gostaria de recebe livros pra ler.

  9. Gostaria de receber os livros grátis, pois sou diretora de uma creche comunitária e dentro do espaço trabalhamos com o incentivo a leitura estimulando o protagonismo o lúdico das crianças através da leitura.

  10. Gostei muito dessa iniciativa. Pois atuo na area da educaçao infantil , gostaria de receber os três livros infantis voltado para crianças de 4 a 5 anos idade dos porque’s. A criança é curiosa e faz com que busquemos mas informações a cada dia para suprir as necessidades.

  11. Ensino crianças de 04 a 8 anos e gostaria de receber livros de histórias infantis e a coleção completa de eugostom@is para educação infantil,se puderem agradeço muito!

  12. Gostaria muito de receber a coleção de livro de vocês já que agora estou na minha área como professora de educação infantil e temos os momentos de contação de história eles aprendem e nós também maravilhoso

  13. Sou professora ,estou montando um cantinho da leitura em sala,gostaria muito de receber livros infantis.

  14. Bom dia, linda iniciativa!
    Gostaria de receber os contos para a minha filha de 2 anos e 5 meses. Gosta quando conto as historinhas. Obrigada.

  15. Sou Professora de reforço na minha casa, e gostaria muito de montar um cantinho da leitura para os meus alunos, Ficarei muito Feliz se puder ser atendida por voces. Obrigada

  16. Maravilhosa a iniciativa de vocês. Este é um investimento que não tem preço – seu valor é imensurável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>